BROOVIN3
Broovin 3 é o terceiro disco do artista Bruno Bruni. Gravado no FreakEstúdio em São Paulo, o disco tem produção de Bruni, com a colaboração de mais de 20 artistas, entre musicistas, participações especiais e engenheiros de som. O disco une o estilo de Bruni com uma Big Band arranjada pelo próprio e artistas da música Indie brasileira além de figuras do jazz de São Paulo: Guilherme Lirio, Marina Marchi, Laura Lavieri, Marina Nemésio, Joabe Reis, Gaia Wilmer, Felipe Pizzutiello, Kassin, Bruno Buarque, são alguns nomes que pertencem a distintas cenas musicais da cidade e integram esse disco.
Broovin 3 segue a linhagem dos últimos trabalhos de estúdio de Bruno Bruni, Broovin (2018) e Broovin 2 (2021). Nesses discos, nota-se uma clara evolução em relação a produção musical. Porém, também é possível notar que a identidade se mantém.
Os grooves de Broovin, tem uma mesma lógica métrica que em Broovin 2 e 3, sendo diferenciados pela instrumentação. Em Broovin, quase todos os instrumentos foram gravados por Bruni. Em Broovin 2, uma grande presença de musicistas adicionais propiciou uma outra sonoridade mais encorpada, e em Broovin 3, algumas faixas contam com uma Big Band, uma orquestra de jazz, formada por 18 pessoas. Tudo isso ainda mantendo uma certa identidade sonora, provinda dos processos composicionais de Bruni, e sua produção musical, que desde o início mistura o jazz com música indie, música brasileira e rock.